26 de jul de 2008


...eu queria tocar a Valsa Vienense mas, teclo "Pianos Invisíveis",(ed.Ibis Libris)... ainda assim esta foto tirada pelo Guilherme Paranhos, foi parar na coluna da Scarlet Moon, no caderno Zona Sul do jornal O Globo.

3 comentários:

Beatriz Provasi disse...

lindaaaaaaaaaaaaaa!!! essa semana foi corrida e ainda não tinha tido tempo de te visitar. mas adorei que vc criou o blogue! já tava mais que na hora... é mais um espaço pra gente trocar! e poesia boa é bom em qualquer lugar, na ponta da língua, na página do livro, na tela, na alma, nos olhos, na vida!... o blogue tá lindo, amei a foto do título! agora vem a pior (melhor!) parte: tem sempre que atualizar pra não deixar seus leitores insones abandonados nas madrugadas frias... te amo, adri! que bom que vc veio tb aqui nos fazer companhia. beijos!

Priscila Andrade disse...

Querida,

Finalmente! Seu blog está devidamente linkado lá no Dedo de Moça, e com post de chamada :)

Seguinte: preciso muito de fotos minhas e de fotos da Flap!

No seu lançamento saí em algumas fotos, mas não lembro quem tirou. Só tenho uma, em que saí com a Tiça e o Bruno. Please, o que achar de fotos em que eu estou (em qualquer lugar) e fotos da Flap (mesmo que eu não esteja) manda pra mim, ok? Na melhor resolução, no maior tamanho que você tiver.

Beijos!!!

http://flaprj.wordpress.com
http://dedodemoca.blogspot.com

Adriana Monteiro de Barros disse...

...nossa minhas amigas são apenas o máximo!!!